Wednesday, October 21, 2009

Chocolate Chip Cookie

Cookie é o biscoitinho amanteigado com gotas de chocolate mais tradicional dos EUA, qualquer lugar que voce va, voce encontra Cookies fresquinhos!

No Brasil ja é mais dificil encontrar um bom Cookie: que seja molinho e com o chocolate derretido. O melhor por la, na minha opiniao, é o da rede Subway, que por ser uma rede americana, é o que mais chega perto dos Cookies daqui.


Eu amo Cookies e nao existe coisa melhor para matar a vontade de doce depois do almoco e durante a tarde. Como nem sempre da tempo de ir em algum lugar comprar um, eu faço em casa mesmo. Nao que eu prepare a massa e cozinhe.. por que eu nao tenho essa capacidade, mais por aqui vende tudo semi-pronto e congelado.


"Pillsburry Refrigerated Cookie Dough" que voce encontra em qualquer mercado ou lojinha de conveniencia por +/- $4.00

Voce corta a massa em rodelas, coloca em uma assadeira (nao precisa nem mesmo untar) e deixa no forno por somente 14 minutos! Sem nenhum segredo, é rapido e facil de fazer. Ahhh, alem de assar o Cookie voce pode comer a massa que é uma delicia, sou viciada em Cookie Dough!

A Pillsbury vende varias comidas congeladas, como pizza, biscuit e panquecas para cafe-da-manha.

Acho que vou la assar um Cookie right now!

No comments:

Post a Comment